+55 (11) 3167-5665 | (12) 3863-6333

SEAPORT Imóveis

Encontre Seu Imóvel

Busca por Código:

Casa à venda na Praia da Baleia em Condomínio Cód.: BA555

Voltar

Descrição

Residência em condomínio fechado à 250m da praia da Baleia , com 205m² de área construída em fração de terreno de 750m². Possui 3 dormitórios sendo 2 suítes, WC, salas de estar, jantar, sala de TV, lavabo, varanda, cozinha americana, churrasqueira, dep. de empregada e vaga para 3 autos.

Toda a mobiília do andar superior permanece no imóvel.

O condomínio possui 20 casas, salão social c/ TV e mesa p/ jogos, piscinas adulto e infantil com deck/bar, solário, quadra de tênis, bicicletário, antena coletiva Sky, Wi-Fi, serviço de praia e portaria c/ segurança 24hs.

A varanda é integrada a sala e ao jardim central do condomínio.

Visualizar Fotos

Piscina Comum

Baleia

Praia da Baleia possui águas calmas, areia plana e 2.350 metros de extensão. Recebeu esse nome por conta de uma pequena ilha a sua frente, cujo formato lembra o animal marinho. Indicada para quem procura tranquilidade e sossego, é constituída por condomínios residenciais e casas de veraneio, o que a torna muito familiar. Local praticamente sem comércio e programas noturnos. Em sua extensão é comum a prática de esportes como vôlei, futebol, frescobol, beachtennis, corrida e caminhadas pela orla. No canto sul as ondas são mais fortes e atraem os surfistas. Possui sofisticado sistema de monitoramento de câmeras de alta definição, segurança motorizada privada e todas as ruas pavimentadas.

Casas praia na Praia da Baleia, Imóveis na praia da Baleia, imobiliária na Praia da Baleia, imobiliária na praia da Baleia, casas a venda na Praia da Baleia, Praia da Baleia, casas na praia da Baleia, Casas a venda na Baleia, , Baleia

Valor

R$ 2.600.000

Contato

Nome*:

Sobrenome*:

E-mail*:

Telefone*:

Prefiro ser contatado por:

Mensagem:

Enviar

Veja outros imóveis - Baleia

Fechar

SEAPORT Imóveis

Bossa Nova Sotheby's International Realty

SSL

Todos os direitos reservados a SEAPORT

Desenvolvido por ITMB