
Carregando...
Valor
R$ 4.000.000
Descrição
Residência com vista panorâmica em condomínio fechado à 180m da praia, com 280m² de área construída em fração de terreno de 2.110m². Possui 4 suítes, salas de estar e jantar, lavabo, varanda de 30m² com churrasqueira, dependência de empregada e vaga para 2 autos.
Condomínio
O condomínio possui 9 unidades isoladas implantadas no meio da mata atlântica, em terreno com 19.000m², com grande parte em área de preservação permanente, piscina, sauna, sala de jogos, espaço gourmet, serviço de praia com barraca com 6 cadeiras e portaria 24hs.
Decoração
Casa mobíliada, decorada e equipada pronta para uso. Na venda sai alguns eletrônicos e pertences pessoais.
Comentários
A casa possui maravilhosa vista panorâmica, em meio da exuberante mata atlântica e vista panorâmica.
O acesso para as casas é através de um charmoso bondinho funicular panorâmico!
Sala de estar com vista panorâmica

Piscina do Condomínio

Piscina do Condomínio

Piscina Churrasqueira máquina de gelo

Churrasqueira Sala Jogos

Sala de Jogos

Sala de jogos

Sauna

Garagens

Funicular - Bondinho Acesso

Funicular - Bondinho Acesso

Funicular - Bondinho Acesso

Elevador Panorâmico

Elevador Panorâmico

Elevador Panorâmico

Funicular Acesso Casa

Vista da casa

Acesso à casa

Fachada

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

Sala de jantar

Sala de jantar

Varanda

Varanda

Varanda Espaço Gourmet

Vista Varanda

Vista Varanda

Cozinha

Cozinha

Suíte 1

Suíte 1 Vista

Suíte 1

Suíte 1 banheiro

Suíte 2

Suíte 2

Suíte 2 Varanda

Suíte 2 Vista

Suíte 3

Suíte 3 Vista

Suíte 3 banheiro

Suíte 4

Suíte 4

Suíte 4 banheiro

Praia de areias brancas e águas claras, emoldurada por montanhas e muito verde. Região diferenciada por seu ambiente familiar e descontraído. Por conta da distância do centro de São Sebastião, Juquehy se desenvolveu e tem ótima infraestrutura. É conhecida pelos artesanatos e principalmente pela culinária exótica que é muito apreciada, com pratos como o Pescado a Cambucu, Grelhado de Raiz Forte e o Camarão na Moranga. Casas praia em Juquehy, Imóveis na praia de Juquehy, imobiliária em Juquehy, imobiliária praia de Juquehy, casas a venda em Juquehy, Praia de Juquehy, casas na praia de Juquehy, Casas a venda em Juquehy, Juquehy